A Pedra Encantada - (Infanto Juvenil) | No Giro do Tempo - Livros Espiritualistas

A Pedra Encantada – (Infanto Juvenil)

Este livro não é um romance espiritualista como os demais que estão apresentados neste site… Não foi escrito com a missão de transmitir ensinamentos espirituais… É apenas uma aventura infantil!
Entretanto, noções de amor, amizade, caridade e moral são encontradas no decorrer de seu relato. Pois, a meu ver, a experiência terrena deve ser vivida dentro desses preceitos para que haja evolução…
Assim, com muito carinho eu escrevi esta estória com a intenção de proporcionar, aos leitores infanto-juvenis, uma leitura interessante e, ao mesmo tempo, instrutiva.
Sua elaboração teve início casualmente… Um dia, estava eu comprando cristais quando por acaso encontrei um diferente dos demais… Fumê bem escuro, com a face lisa marcada por veios brancos a formarem um estranho desenho. À primeira vista me pareceram tendas indígenas, porém observando melhor, imaginei entradas de cavernas. Olhando-o contra o sol, descobri em seu interior translúcido algumas facetas que refletiam a luz solar.
Fiquei encantada com a pedra… Ela tocou a minha criatividade despertando o desejo de escrever uma estória para meus bisnetos, baseada naqueles veios brancos que atiçavam a minha imaginação.
Entremear ficção com fatos reais da nossa História, já era uma antiga idéia que eu acalentava há muito tempo, desde a infância de meus netos.
Anos se passaram e absorvida com outros compromissos fui deixando de lado esse meu projeto, contudo este persistiu ao tempo e, finalmente agora, realizei meu desejo.
Assim nasceu a “Pedra Encantada”…
Viajando pelo tempo nas asas da imaginação, vão surgindo personagens importantes do passado, trazidas pelo encantamento… Sob a ótica da infância juvenil, histórias que a História não contou vão se descortinando permeadas de fantasia…
Espero que os meninos e as meninas que estejam aprendendo sobre a História do Brasil, achem interessante sua leitura.
Dedico este meu singelo livro aos meus quatro bisnetos queridos, que tanta alegria vêem nos proporcionando… E aos demais que provavelmente, um dia, ainda virão aumentar a felicidade de nossa família.
Para Leonardo, Eduardo, Rafael e Vitor Hugo,
Com todo o amor da Vó Mariza

DOWNLOAD DO LIVRO downloadpdf

Publicar um comentário