Marcas do Passado | No Giro do Tempo - Livros Espiritualistas

Marcas do Passado

A autora pela segunda vez nos surpreende com uma estória interessante e envolvente. Estabelece com maestria o diálogo entre seus personagens.
Deixa-nos intrigados com os acontecimentos que se sucedem dando lugar a uma interrogação: Como justificar tantas “coincidências” que se encaixam de maneira perfeita nas suas vidas ? Sem fazer proselitismo, leva-nos pelo raciocínio lógico a admitir que os problemas e as circunstâncias que os envolvem só poderiam justificar-se admitindo-se serem apenas a continuação de fatos anteriores que transcendem sua atual existência. As correntes de opinião defendidas por personagens de nível universitário e de alto gabarito são abordadas de maneira real e convincente. A estória nos envolve e sem querer vemo-nos logo, logo, envolvidos nessa discussão e tentados a emitir nossa opinião.
O que veio antes, a Ciência ou a Fé ? De minha parte estou convencido de que aquilo que a Ciência admite e comprova é decorrência de um ato de Fé. Não fora a Fé a inspiradora dos pesquisadores cientistas jamais eles teriam atingido seus objetivos. A Fé é portanto a propulsora das grandes descobertas.
Com muita propriedade a autora cita neste livro a frase de Shirley Mac Laine contida no seu livro “Minhas Vidas” que resumida nos diz que os cientistas um dia chegarão ao alto da Montanha e lá serão aplaudidos por aqueles que pela Fé ali chegaram antes.
Afinal não tenho a menor dúvida de que a Fé é a força propulsora das descobertas científicas…
Não quero alongar-me.Creio que a leitura dessa obra enriquecerá nosso raciocínio auxiliando-nos também talvez a novas descobertas.”
Mario A. P. Bandarra

DOWNLOAD DO LIVRO downloadpdf

Publicar um comentário