No Giro do Tempo II | No Giro do Tempo - Livros Espiritualistas

No Giro do Tempo II

Acompanhei a luta da autora para escrever este livro. O prosseguimento desta estória ocupou grande parte de seu tempo em pesquisas e em estudos.
Sua paciência com seu birrento computador foi notável… Ela escrevia e ele apagava, ou melhor, na linguagem virtual, deletava. Mas afinal ela acabou vencendo.
Renhida foi também a saga de seus personagens no desempenho de suas missões cármicas.
Leva-nos a conhecer boa parte do território paraguaio, descrevendo algumas de suas belezas naturais e históricas. Com desenvoltura nos conduz por aquele belo país, onde se desenvolve parte da sua estória, com segurança, como se fora experiente guia turístico.
Com simplicidade nos transmite os sentimentos, as emoções, as alegrias e tristezas que envolvem aqueles que dela fazem parte.
Nos enternece com a figura sempre simpática e paternal do médico Maori, nos reportando ao que de melhor pode caracterizar o ser humano: a mão amiga e solidária; a palavra sábia nas horas mais difíceis.
Com sensibilidade descreve a união de um homem e uma mulher, por laços tão profundos que transcendem a própria vida.
Sua obra nos traz novas luzes sobre a reencarnação. Leva-nos às lágrimas e nos comove descrevendo o sofrimento físico e psicológico de portadores de certas doenças, vítimas às vezes do preconceito e da incompreensão até de seus familiares mais próximos. E todos, quase sempre, ignorando o poder da fé. Da fé que leva à esperança que pode resultar na cura.
Com sutileza, sem proselitismo, nos convence que somente o amor pode nos tornar fortes para vencer as adversidades.
E foi com este sentimento que esta obra foi feita. Uma mensagem de esperança para todos aqueles que sofrem!

Mario Alberto Pillar Bandarra

DOWNLOAD DO LIVRO downloadpdf

Publicar um comentário