O Alcolismo à Luz da espiritualidade | No Giro do Tempo - Livros Espiritualistas

O Alcolismo à Luz da espiritualidade

O Alcolismo à Luz da espiritualidade

Mais uma vez Marisa nos brinda com sua sensibilidade, narrando a saga de um espírito que se reencontra com sua consciência. Como em um filme, ele revê suas vidas, suas emoções perdidas, lembranças de suas ações na vida terrena.

Sua insensibilidade diante de seus familiares, espíritos com quem se comprometeu a um convívio cármico, que, como uma dádiva Divina, se obrigara a cumprir. Mas que não o fez.

Sua ambição, sua fraqueza ante o sucesso desejado e não conquistado, fizeram com que se entregasse ao vício da bebida, tornando-se insensível e incapaz de retribuir o amor que sua mulher lhe dedicava, desperdiçando sua jornada terrena.

Sofre, assim, os efeitos de sua inconseqüência, resgatando parte de seus erros no plano espiritual.
Mariza descreve, com profundidade, as conseqüências do desperdício de uma vida, que poderia ter sido evolutiva, plena de amor e harmonia…

Para muitos, poderá ter sido fruto de sua imaginação de escritora, para outros tantos, em um pequeno relato sob orientação de seu Mestre, uma antevisão da perfeição de como se desenvolve a evolução espiritual de todos nós, pela eternidade.

Vai em frente, Marisa… Continue a semear com tua sensibilidade mediúnica, um pouco mais sobre a finalidade de nossas vidas. Distribuindo o bálsamo da compreensão, do perdão e da continuidade da nossa jornada rumo à perfeição!
Com amor, mais uma vez te agradeço pelas luzes que consegues espargir sobre nossas consciências.

Mario Alberto Pillar Bandarra

DOWNLOAD DO LIVRO downloadpdf

Publicar um comentário